Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Novos nascimentos de arlequins e desânimo nos cardinalitos

Nasceram mais quatro canários arlequim.
Ao todo já tenho 23 canários arlequim, 19 dos quais já anilhados.
Oito já saíram do ninho e não tarda estão a comer sozinhos.

Quanto aos cardinalitos uma das fêmeas pôs 3 ovos mas nenhum estava galado.
Estou desanimado com os cardinalitos e acho que vou desistir de criar cardinalitos. É difícil a sua criação e talvez seja porque eles estão na mesma divisão que os canários.
Já me disseram que os cardinalitos precisam de estar numa divisão à parte.

Há um tipo de canário que eu gosto muito que são os Llarguet.
Acho que no próximo ano vou substituir os cardinalitos por Llarguet.

Quanto aos cardinalitos coloquei-os à venda e tenho já uma pessoa interessada na sua aquisição.

Sem comentários:

Enviar um comentário