Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Nova época

Boa tarde a todos! Faz tempo que não venho aqui. Este ano vou criar com muito menos casais. Não quero que o vício da criação de canários me ocupe mais tempo do que aquele que lhe posso dispensar. Irei criar com dez casais de arlequim (se entretanto não dispensar mais um, dois casais ou três casais) e 4 casais de Llarguet (se acertei com o sexo deles porque me parece que tenho cinco fêmeas e 3 machos). A preparação dos casais este ano foi muito suave e limitei-me a fazer alguns tratamento preventivos muito básicos que não revelo para já sem saber que resultados terei. Irei juntar as aves apenas no final de Fevereiro e não no tradicional dia dos namorados porque as acho um pouco gordinhas de mais e neste momento estão a fazer dieta a fim de procurarem a forma ideal. Já me esquecia mas aqui vai... consegui alguns resultados na exposição internacional Avixira, dois primeiros lugares em LLarguet e algumas boas pontuações em arlequim... Votos de Boas criações para todos os criadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário