Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novas posturas e resultados

Alguns casais de arlequim iniciaram nova postura e alguns problemas começam a surgir... as crias da anterior postura ainda não estão a comer sozinhas e andam sempre a incomodar as fêmeas que se encontram no choco e estas têm que chocar os ovos e ainda de ajudar a alimentar as crias... Vamos a ver se as crias começam logo a comer sozinhas... já se nota que tentam comer mas ainda não conseguem alimentar-se convenientemente... Acrescento ainda que tenho muitas aves novas que diferem muito do standart do arlequim, tenho algumas muito escuras, uma totalmente branca, uma castanha e imagine-se que me nasceu uma toda amarela... Isto do Arlequim tem muito que se lhe diga... Acho que nunca se vai conseguir fixar convenientemente a raça... por muito trabalho que se tenha... São precisas cinquenta aves para tirar meia-dúzia de arlequins e venham lá provar-me o contrário... pois eu este ano até adquiri aves a bons criadores (Sr. Rui Silva e Dário Oliveira por exemplo).

Sem comentários:

Enviar um comentário